Sexta-Feira, 05 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

15.02.2019 às 09:30

Vereadores se reúnem com representantes da Sanesul em Chapadão do Sil

Os vereadores de Chapadão do Sul receberam nesta segunda-feira o Gerente Regional da Sanesul, Leocir Teixeira Miranda, que esteve na câmara para conversar com os vereadores e também apresentar as medidas e ações que estão sendo feitas no município.

Leocir apresentou aos vereadores uma relação do que já foi realizado em 2019 no município e também um breve cronograma do que está previsto para os próximos meses.

Questionado pelos vereadores sobre a frequente falta de água no município em determinados bairros, salientou que a rede de distribuição está em constante manutenção e em certos momentos é necessária a suspensão do fornecimento para que os devidos reparos ocorram.

Frisou ainda que a Sanesul tem feito grandes investimentos no município, principalmente na ampliação das frentes de trabalho, para que não falte água no município e também que não ocorra desperdício, quando da ocorrência de vazamentos, onde as equipes agem com rapidez na solução dos problemas.

Os vereadores apresentaram ainda as demandas dos moradores e as principais reclamações que ouvem da população no dia-a-dia. Segundo Leocir, o município está em constante crescimento e nos últimos aos a empresa tem trabalhando muito para atender o município em todo o perímetro, fazendo o possível para que não falte água em nenhum bairro de Chapadão do Sul.

COMENTÁRIOS

VOLTAR