Sexta-Feira, 25 de Abril de 2025
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

23.04.2021 às 13:00

Valorização da Cultura, Esporte e Lazer: Prefeito João Carlos Krug inaugura três espaços que somam mais de 10 mil m²

A Prefeitura de Chapadão do Sul inaugurou ontem, 22, importantes obras voltadas para a área de Lazer, Esporte e Cultura da comunidade sul-chapadense. Os espaços inaugurados juntos, somam mais de 10 mil m², em três populosos bairros da nossa cidade: Esplanada, Esperança e Sibipiruna.

 

 

O investimento total das três obras superando o valor de 3,3 milhões, os espaços serão de grande importante para os eventos esportivos, culturais e também para o lazer da população.

 

 

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, ressalta que a cultura, lazer e o esporte também são de extrema importância para o desenvolvimento do município, tendo em vista que para atrair investimentos e mão-de-obra também é necessário que essas pessoas tenham espaços para praticar atividades físicas e viver momentos de descontração, principalmente familiar. “Nossa administração está sempre investindo em saúde, educação, infraestrutura e demais questões importantes para o desenvolvimento de nosso município, assim, ressalto que a Cultura, Lazer e Esporte também tão questões extremamente importantes para nossa cidade. Assim, fico feliz em entregar a Praça Asa Branca, Centro Esportivo Sibipiruna e Quadra Poliesportiva Esperança”, finaliza.

 

 

O Bairro Esplanada agora conta oficialmente com a Praça Asa Branca, localizada entre as Ruas Albatroz, Beija-flor e Corujas. O espaço total da Praça é de 6.635m² e conta com espaço para prática de Volei de Areia, Futebol, Playground e também terá espaço para uma Praça de Alimentação.

 

 

Já o Bairro Esperança agora conta com a Quadra Poliesportiva Esperança. O espaço conta com 1.178m² de área construída tendo: quadra para atividades esportivas, arquibancada, dois vestiários, dois banheiros, sala de depósito e sala para professores.

 

 

No Bairro Sipiruna foi inaugurado o Centro Poliesportivo SIbipiruna, com uma área total de 4.900m². Além da Quadra Poliesportiva com quadra, arquibancada, dois vestiários, dois banheiros, sala de depósito e sala para professores, o espaço também conta com Pista de Skate, Quadra de Vôlei e Playground.

 

 

 

Todos os espaços foram planejados e construídos com total acessibilidade.

COMENTÁRIOS

VOLTAR