14.06.2017 às 08:52
Transformador de energia é furtado de fazenda em Chapadão do Sul
A Polícia de Chapadão do Sul fez o registro de mais uma ocorrência de furto na cidade nesse final de semana, dessa vez na Fazenda Chapada, localizada ma MS 306 próximo ao KM 92.
De acordo com a vítima H.V.P, de 29 anos, um transformador de energia que era usado na sua construção foi furtado.
Ele disse que o engenheiro que trabalha no local saiu por volta das 18 horas no sábado (11), e que estava tudo certo, e quando voltou no domingo por volta das 7hr, o transformador já havia sido levado.
A vítima disse que a máquina pesa cerca de 2 toneladas, e como fica em cima de um poste de 8 metros, é necessário o uso de um caminhão muck para a retirada.
Ele informou ainda aos políciais que para ser retirado do local, o transformador precisa estar desligado, e somente um técnico teria condições de efetuar esse tipo de serviço.
Diante dos fatos as autorides locais estão investigando o caso em busca de mais detalhes de quem poderia ter agido na ação.
COMENTÁRIOS
VOLTAR