Quarta-Feira, 18 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

02.02.2017 às 09:59

Sanesul e Energisa justificam a falta de água e energia desde ontem

Segundo as empresas, devido a uma descarga elétrica na tarde de ontem (01), houve o rompimento dos cabos de energia que abastece grande parte da cidade, por isso, o abastecimento de água e energia ficaram comprometidos, e por não oferecer condições de segurança para o reparo imediato, uma vez que as condições climáticas não eram favoráveis para a manutenção na rede e este serviço afetaria o abastecimento de energia de toda a cidade.

Uma parte da cidade foi afetada pelo fenômeno natural, uma vez que as descargas elétricas neste período chuvoso são comuns no município. 

A ENERGISA está prestando a manutenção necessária para que a SANESUL possa voltar a bombear a água, e ainda nesta manhã o abastecimento será normalizado.

COMENTÁRIOS

VOLTAR