Segunda-Feira, 08 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

27.01.2017 às 12:45

Reunião da Comissão de Transição e Verificação analisa notas da gestão passada

Na tarde de ontem (26) aconteceu uma reunião com a comissão de transição formada pelo Dr. Jeferson E. P. Santos, o secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, o secretário municipal de Governo, Guilherme Diniz, com a comissão de verificação formada pelo secretário adjunto de Administração, Lucas Cabrera,  a servidora pública Ludenir Pereira da Gestão de contas e a servidora pública Clari Alievi da Licitação.

Esta reunião teve o intuito de verificar e analisar as notas da gestão passada que a maioria das despesas do custeio são referentes ao mês de dezembro de 2016.

A comissão verificou que boa parte dessas notas fiscais não constam o atesto e decidiu que cada Secretaria irá tentar regularizar essa situação para que seja realizado os devidos pagamentos. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR