07.04.2017 às 10:34
Policia Militar de Figueirão prende dupla que rodava com carro roubado e placas clonadas
Os polícias encontraram duas placas da cidade de Brasília-DF
Na noite de quinta-feira, 06, a Polícia Militar de Figueirão (MS) fazia uma ronda pela cidade quando abordou um veículo Ford Fusion branco parado em um posto de combustivel.
No início, os dois jovens com nome de Vitor Gabriel da Silva Morais (19) e Diego Victor Ferreira (27) informaram que estavam voltando de uma festa em Alcinópolis quando o pneu furou do veículo Ford Fusion.
Mas em uma revista pelo interior do carro, os polícias encontraram duas placas da cidade de Brasília-DF.
Quando os polícias perguntaram de quem era o carro e o motivo daquelas duas placas jogadas no banco de trás, os dois jovens disseram apenas que estavam levando o carro para Dourados.
Os militares tentaram consultar o veículo no sistema da polícia, mas não tiveram resultado, pois o sistema da Infoseg estava fora do ar.
Conforme informações, os policiais conseguiram checar que os jovens teriam roubado o veiculo em Goiânia e estariam levando para Fronteira.
Ainda de acordo com a polícia, as placas eram clonadas e os chassis adulterados.
Mediante a ação, os dois jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para os procedimentos legais.
A ação contou com a participação do Soldado Wagner e do Soldado Vanisclei da cidade de Figueirão.
COMENTÁRIOS
VOLTAR