Terca-Feira, 09 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

21.02.2017 às 08:15

Polícia Civil elucida furto e recupera 27 cabeças de gados em Camapuã

Animais foram vendidos por funcionário de fazenda

TPN
A Polícia Civil elucidou o furto de animais de uma fazenda e recuperou 27 cabeças de gado que foram vendidas por um funcionário de uma fazenda de Camapuã.

Segundo informações do site Camapuã Mais, na última sexta-feira (17), os policiais foram informados que algumas cabeças de gado foram furtadas de uma fazenda. Em contato com o arrendatário da fazenda, os policiais constataram o furto de 27 animais.

Um funcionário da fazenda e responsável por cuidar dos animais, acabou confessando o furtos dos animais teve início há aproximadamente 40 dias, quando ele vendeu 10 animais e vendeu para um homem, pelo valor de R$ 8 mil.

Para o mesmo comprador, alguns dias depois, ele vendeu 8 animais por R$ 6 mil. O funcionário também confessou que trocou três animais por duas vacas leiteiras. A troca foi realizada com um vizinho da fazenda.

Para o funcionário de outra fazenda, o autor também teria vendido seis animais. Durante diligencias, os policiais conseguiram recuperar 27 animais e devolver ao seu dono. Os compradores irão responder por receptação e falsificação.

COMENTÁRIOS

VOLTAR