Quarta-Feira, 04 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

13.02.2021 às 15:35

Festa com mais de 200 pessoas é encerrada pela PM de Costa Rica

A Polícia Militar em conjunto com o GTO, Vigilância Sanitária,  Corpo de Bombeiros e conselho tutelar encerrou uma festa após denúncias sobre uma festa de clandestina com diversos adolescentes, sendo que a festa era regada à bebidas alcoólicas.

 

 


A festa tinha a presença de menores de idade, violando o Decreto 15.603 do dia 5 de fevereiro de 2021 da Lei Estadual.

 


Quando os militares chegaram ao local encontraram o responsável pela festa, ora autor, que além de promover a festa de maneira clandestina, ainda cobrava pela entrada e permanência no local de acordo com alguns frequentadores.

 


No evento havia mais de 200 pessoas, todos foram abordados e checados em sistema policial.

 


Os menores, aproximadamente 40 adolescentes, foram conduzidos até a Delegacia nas viaturas do Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para serem cadastrados pelo Conselho tutelar e posteriormente foram entregues aos pais ou responsáveis.

 


Foram realizados testes de etilômetro em alguns menores que apresentavam sinais visíveis de embriagues.

 


Os jovens de 17, 16 e 15 anos realizaram o teste de etilômetro com a anuência dos responsáveis e  apresentaram os respectivos resultados: 0,14 mg/l, 0,43 mg/l e 0,24 mg/l.

 


Consequentemente o homem de 23 anos, responsável pelo evento, recebeu voz de prisão por fornecer bebida alcoólica a menor de idade e por violar as medidas sanitárias colocando em risco a vida da coletividade com um evento com pouco espaço físico.

 

 

Assessoria de Comunicação 4ª CIPM

COMENTÁRIOS

VOLTAR