Domingo, 07 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

16.02.2017 às 08:49

Escola Érico Veríssimo realizou confraternização de volta às aulas com seus colaboradores

Mais Notícias MS
A direção da Escola Municipal Érico Veríssimo, na manhã desta quinta-feira, 16, recebeu seus professores e demais colaboradores com um coffe break. 

Na oportunidade, a diretoria Elenir Pereira Matos, agradeceu a presença do secretário municipal de Educação, Guerino Perius e sua adjunta Maria Otilia dos Santos Balbino, além das presenças da inspetora técnica escolar Roseli Scheidt, do professor Raul Martin Palomares, dos integrantes do projeto Música e Arte e dos membros da Associação de Pais e Mestres.

Em sua fala, Elenir disse que recebe com enorme alegria todos os participantes para mais um ano letivo que se inicia. "Novas expectativas, novos projetos, e muito estudo. Além disso, esperamos dias cheios de atividades numa convivência de grande motivação e novos desafios", relata.

Ela também destacou a importância do resultado do IDEB para a unidade escolar. "É através dele que obteremos resultados positivos em relação a qualidade do aprendizado de nossos alunos e da parceria da família com a escola, que será sempre fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo", completa.

Após o momento de fala, todos os presentes, cerca de 100 pessoas, apreciaram o coffe break oferecido pela escola.

Além dos representantes da secretaria de educação, também estavam presentes o secretário de esporte e cultura, Wander Viegas, a diretora de cultura Joelita Martins, o secretário adjunto de Infraestruturas e Projetos, Ricardo Bannak e o secretário de governo, Guilherme Diniz. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR