07.02.2017 às 08:46
Definidos os presidentes das Comissões do Legislativo Municipal
Cassiano Tiezerin
Mais Notícias MS
Na Sessão da Câmara de Vereadores que aconteceu na noite de ontem, 6, foi divulgada a relação dos presidentes, componentes e suplentes das Comissões da Câmara, que foi acordado em votação na última sexta-feira, 3.
A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final será presidida pelo vereador Anderson Abreu (DEM), que terá os vereadores Prof. Cícero (PHS) e Alline Tontini (PSDB), além do suplente Toninho Assunção (PSB)
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização será presidida pelo vereador Paulo Lupatini (PSDB), que terá os vereadores Vanderson Cardoso (PEN) e Anderson Abreu (DEM), além do suplente Mika (PMDB).
A Comissão de Obras e Serviços Públicos será presidida pelo vereador Vanderson Cardoso (PEN), que terá os vereadores Mika (PMDB) e Paulo Lupatini (PSDB), além da suplente Alline Tontini (PSDB).
A Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente será presidida pelo vereador Prof. Cícero (PHS), além dos vereadores Mika (PMDB) e Vanderson Cardoso (PEN), além do suplente Toninho Assunção (PSB).
A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar será presidida pela vereadora Alline Tontini (PSDB), além dos vereadores Mika (PMDB) e Toninho Assunção (PSB), além do suplente Vanderson Cardoso (PEN).
COMENTÁRIOS
VOLTAR