Sábado, 06 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

25.09.2017 às 10:30

Costa Rica: 10 pessoas no Curso NR 20 Saúde e Segurança com Inflamáveis

Nos dias 19 e 20 de setembro de 2017, o Poder Executivo por meio do SEMAD – Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento – em parceria com o Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – e Sindicato Rural de Costa Rica – MS capacitaram 10 pessoas no Curso NR 20 Saúde e Segurança com Inflamáveis.

Conforme o gestor da Casa do Trabalho de Costa Rica, o objetivo do curso foi atender às exigências de empresas no que tange ao acesso a áreas para carregamento e descarregamento.

“Durante o treinamento que foi realizado por um instrutor do Senar, foram abordados temas como primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios, uso de equipamentos de proteção individual e coletiva necessários nas operações com inflamáveis, dentre outros assuntos específicos da Norma NR 20”, explicou Gilson Viana.

COMENTÁRIOS

VOLTAR