25.08.2017 às 15:11
Confira os primeiros semifinalistas do II Campeonato Intermunicipal de Futsal
Na noite desta última quinta-feira, 24, o II Campeonato Intermunicipal de Futsal conheceu seus dois primeiros semifinalistas na categoria municipal.
No primeiro jogo da noite, enfrentaram-se as equipes do Horizonte Master e Fanático Futsal.
Em um jogo onde o time com melhor classificação não levou vantagem na disputa, o time do Fanáticos saiu vitorioso pelo placar de 08 a 03.
Já no segundo jogo, entre Jamilly/Cont/Ohana e Francesguet Futsal o time com melhor campanha na primeira fase saiu vitorioso: 08 a 03 para o Jamilly/Cont/Ohana.
Sexta-feira
Na noite desta sexta-feira, a competição terá três jogos das quartas de final: dois pela categoria municipal e um pela categoria intermunicipal.
O primeiro jogo da noite será as 19h00 entre Rodomil Trans/Elco Eletricidade e City Futsal. O segundo jogo será entre Mirim e Cia/Habitat Imóveis e Preparo Futsal.
Já pela categoria intermunicipal o jogo será disputado entre Super Aurora/Oba Oba e Cassilândia.
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte convidam toda população sul-chapadense para prestigiar os jogos que acontecem no ginásio municipal.
COMENTÁRIOS
VOLTAR