Sexta-Feira, 05 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

23.06.2017 às 09:08

Chapadão do Sul terá representante no I Festival Estudantil da Canção Jems/Jojums

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte participará do I Festival Estudantil da Canção Jems/Jojums que acontecerá na primeira etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) que reúne basquete e vôlei, e que será realizada em Paranaíba/MS.

O Festival acontecerá entre os dias 23 a 25 de Junho, no salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Santana em Paranaíba/MS.

Os alunos-cantores, com idade entre 12 e 14 anos disputarão o título de melhor intérprete dos Jems. Os três melhores serão escolhidos para o último desafio, na noite seguinte.

Chapadão do Sul será representado pala aluna Julia Berndt Trevisan, que faz parte da escolinha de canto do Projeto Música e Arte da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

O festival é uma promoção da Fundesporte e do Núcleo de Arte e Cultura da SED e faz parte da programação cultural dos Jems/Jojums e em cada etapa serão realizados um Festival Estudantil da Canção.

COMENTÁRIOS

VOLTAR