Sábado, 13 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

28.08.2018 às 08:04

Canil Municipal realiza mais uma campanha de adoção de cães neste sábado

Você gosta de cachorros? Esta pensando em ter mais um animalzinho de estimação? Fique atento e vá até a Praça da Avenida Goiás neste sábado, 1º de setembro. O Canil Municipal realizará mais uma ação da “Campanha Adote um Cão na Praça” e POSSE RESPONSAVEL.

No horário das 14 às 17 horas, estarão para adoção filhotes e cães adultos, que foram deixados no canil ou que foram capturados nas ruas. Basta trazer os documentos pessoais para preencher o Termo de Responsabilidade de Adoção.

As campanhas de adoção é uma maneira de conscientizar e sensibilizar a população ao estímulo a POSSE RESPONSÁVEL, onde a responsabilidade e a obrigação  do dono de um  cão ou gato é assegurar  ao animalzinho seu bem estar e cuidados com sua saúde e não deixar solto na rua ou abandona-los.

COMENTÁRIOS

VOLTAR