Domingo, 07 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

01.07.2017 às 12:48

Caminhão com 4,3 toneladas de maconha em carga de tijolos é apreendido na BR 163

MidiaMax
Somente na no inicio da tarde de hoje é que a Polícia Rodoviária Federal conseguiu terminar a pesagem da carga de maconha que estava sendo transportada um caminhão roubado em Franca no interior do estado de São Paulo.

A apreensão aconteceu na noite de ontem no KM 260 da BR 163 quando aos policiais deram ordem de parada a um caminhão Tector IVeco com placas de Passos (MG) que desobedeceu a ordem de parada. Quinhentos metros depois da perseguição o motorista Anderson Júnior Giacomini, de 29 anos parou e foi preso com a maconha que chegou a pesar 4,3 toneladas.

A droga estava escondida no meio de uma carga de tijolos e o caminhão tinha sinais de adulteração nas placas originais de Franca (SP) com ocorrência de roubo no dia 22 de agosto de 2016 naquela cidade.

Traficante afirmou que pegou o caminhão carregado em Laguna Carapã e que levaria a carga de maconha até a cidade de Cuiabá onde receberia R$ 50 mil pelo serviço. O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

COMENTÁRIOS

VOLTAR