16.04.2020 às 13:32
Assalto a mão armada é registrado em Chapadão do Sul
Na noite da última quarta-feira, 15, uma cafeteria foi assaltada em Chapadão do Sul. O homem veio pela rua Quinze e usava máscara de proteção contra o Covid-19, como se fosse um cidadão acima de qualquer suspeita, preocupado com a contaminação.
Como a cidade está deserta à noite devido ao toque de recolher e o Isolamento Social o ladrão chegou tranquilamente e anunciou o assalto com um revólver em punho. Em tempos de penúria para os comerciantes de Chapadão do Sul o caixa tinha apenas R$ 60,00 roubados pelo criminoso.
As polícias Militar e Civil não foram acionadas e o Boletim de Ocorrência será registrado somente hoje.
Furto de Bicicleta
Na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, da semana passada, a loja Luka Bike, que fica ao lado da sorveteria, foi alvo de um assaltante, que que quebrou a porta da loja com chutes e roubou um bicicleta e saiu tranquilamente.
COMENTÁRIOS
VOLTAR