04.05.2017 às 18:00
Anunciadas mais três atrações para a 25ª Exposul
O Sindicato Rural de Chapadão do Sul (MS) anunciou, na manhã desta quinta-feira, 04, a contratação de mais algumas atrações para a 25ª Exposul.
São elas: A Madrinheira Ana Claudia, o comentarista de rodeio, considerados um dos melhores do Brasil, Peru (Luiz Antônio), e o Palhaço PT que mais uma vez animará o rodeio com suas brincadeiras.
A Exposul, que está na sua 25ª edição, este ano acontece de 31 de maio à 04 de junho e contará com diversos shows, palestras e atrações, como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Rio Negro e Solimões e Fernando e Sorocaba.
As vendas estão sendo realizadas na sede do Sindicato Rural na Avenida Brasil, nas lojas Eliane Confecções e Trekos & Tarekos, e também no restaurante Tradição Gaúcha.
Lembrando que as aquisições poderão ser parceladas em até 3x no cartão.
COMENTÁRIOS
VOLTAR