Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

30.09.2020 às 14:03

Veículo de eletricista pega fogo e fica destruído em Chapadão do Sul

MSTodoDia

O eletricista Vilmar Schmorantv, 53 anos, mais conhecido como Alemão Eletricista, ficou ferido em um acidente na última quinta-feira (24), em Chapadão do Sul. Seu veículo Fiat Elba, que usa para trabalhar, pegou fogo quando estava parado no capim seco.

 

Alemão seguia com o veículo, sentido a uma fazenda às margens da MS-306, distante aproximadamente 20 quilômetros de Chapadão do Sul, para realizar um serviço na rede de energia. Quando parou o carro, já dentro da fazenda, ele desceu para iniciar os trabalhos, quando percebeu fogo embaixo do veículo.

 

De acordo com O Correio News, ao notar que o fogo iria prejudicar a plantação de seringueira do local e vendo que havia terra gradeada do lado, Alemão ainda conseguiu funcionar o veículo e colocá-lo na terra, mas já era tarde e o fogo se alastrou rapidamente.

 

Ainda houve tempo para que o eletricista retirasse suas ferramentas de trabalho de dentro do veículo, que rapidamente foi destruído pelas chamas. Alemão ainda conseguiu controlar o fogo que entrava no seringal.

 

Por conta disso, ele sofreu pequenas queimaduras nas mãos e passa bem. O eletricista suspeita que o fogo tenha se iniciado no escapamento quente do veículo sobre o capim seco. “Graças a Deus não ocorreu nada mais grave, somente danos materiais, o que se consegue outros com o trabalho, mas fica o alerta aos demais que trabalham no campo, cuidado com veículo muito quente sobre capim seco nessas épocas de falta de chuva e baixa umidade relativa do ar”, disse.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade