Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

19.02.2021 às 09:11

União Farma tem promoção imbatível de Protetor Solar

A União Farma, da Rede Inova, informa a todos os sul-chapadenses que está com grandes promoções na área de protetores solares, com um linha diversificada e o melhor: todos em promoção. Cuide da sua pele gastando pouco. 

 

 

Confira nas imagens ao lado os preços imbatíveis que a União Farma preparou para você.

 

 

A União Farma está localizada na Av. Goiás, número 1275. Em frente do Posto Ecológico. A farmácia também entrega gratuitamente. O telefone é (67) 3562-1046 e (67) 98408-9779. 

 

 

Protetor Solar

 

 

O filtro solar deve ser usado para proteger a pele dos raios solares, hidratar, evitar manchas e prevenir o envelhecimento precoce. É essencial ter em casa um para o rosto e outro para o corpo, proporcionando o cuidado que a pele precisa.

 

 

O protetor solar deve ser usado diariamente em todas as partes do corpo que ficam expostas, mesmo em dias frios, nublados e com chuva. Por evitar manchas e doenças na pele, ele é um aliado da saúde e do bem-estar de crianças, adultos e idosos. Se você vai aproveitar a estação quente para pescar, trabalhar diariamente no escritório ou passear nos finais de semana, não esqueça de levar seu protetor.

COMENTÁRIOS

VOLTAR