Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

29.11.2021 às 13:57

Três foragidos da justiça são encontrados pela PM em Costa Rica em menos de 24 horas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 4ªCIPM

A Polícia Militar de Costa Rica, em patrulhamento e abordagens pela cidade, identificou três indivíduos que possuíam contra si mandados de prisão em aberto.

 

Na primeira prisão, a equipe de serviço em rondas pela cidade percebeu que um homem demonstrou nervosismo extremo com a presença da viatura, tentando se esconder atrás de uma arvore, sendo abordado e verificado que V.S de 31 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

 

Na segunda prisão foi abordado um veículo e na checagem dos dados de seu condutor R. P G de 31 anos, verificou-se também um mandado de prisão em seu desfavor. E na terceira prisão a guarnição de serviço foi acionada e lhes foram relatados de que lutadores do 1° Open Costa Rica de Jiu Jitsu estariam brigando e perturbando os hospedes de um  hotel.

 

No local, os policiais foram recebidos por um senhor bastante alterado falando em voz alta relatando que G. M. S. F de 26 anos de idade teria um mandado de prisão.

 

Diante da informação, a PM se deslocou até o quarto do acusado que se apresentou usando um nome falso de Renan, que foi encaminhado até a delegacia onde “Renan” informou seu nome verdadeiro.

 

Diante de todos os fatos todos os três foragidos da justiça foram presos e entregues na delegacia de polícia para providências. 

 

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade