Sábado, 20 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

02.06.2020 às 10:10

Termina amanhã, 03, prazo da prova de títulos de concurso de Chapadão do Sul

Terminará nesta quarta-feira (3) o prazo para os candidatos convocados do concurso público de Chapadão do Sul, 310 km de Campo Grande, realizar a prova de títulos. Os aprovados devem encaminhar alguns documentos para o endereço da organizadora.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul divulgou edital no dia 21 de maio sobre a convocação. Devido as condições de pandemia do Novo Coronavírus que demandam a necessidade de implementação de medida imediata visando à preservação, controle e contenção de riscos, os candidatos convocados para as Provas de Títulos deverão encaminhar os documentos via correio no período entre 21 de maio e 3 de junho.

Os títulos deverão ser encaminhados com AR (Aviso de Recebimento) para a FAPEC, situada na Rua 09 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79.081-050, Campo Grande/MS, sendo considerada para fins de avaliação a data da postagem.

Dentro do mesmo prazo de envio, entre 21 de maio e 3 de junho, o candidato obrigatoriamente deverá encaminhar no e-mail [email protected] cópia do AR e do comprovante de envio com código para rastreio e/ou acompanhamento de correspondência.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade