Quarta-Feira, 18 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

21.03.2020 às 07:39

Serviços do Executivo são disponibilizado via app: objetivo é evitar aglomerações

Agora você, contribuinte/cidadão de Chapadão do Sul, temporariamente, tem mais um canal de comunicação direto e rápido com a Prefeitura, com a disponibilização do app 1Doc Atendimento.

A intenção é que as pessoas consigam realizar algumas ações sem a necessidade de sair de casa, como forma de prevenção ao novo coronavírus.
Com o aplicativo 1Doc Atendimento você pode abrir solicitações e acompanhar o progresso delas sem sair de casa, à distância de alguns cliques.
Baixe o app na sua loja de aplicativos (App Store ou Google Play).

Se ainda tiver dúvidas sobre o funcionamento do App, acesse o link abaixo.
https://ajuda.1doc.com.br/pt-BR/articles/3810865-cidadao-como-utilizar-o-aplicativo-1doc-atendimento

CAC ONLINE

No final do ano passado, como primeira ação do Projeto CHAPADÃO DO SUL + DIGITAL, a Administração Municipal lançou um novo website oficial, com uma série de mudanças e novas ferramentas para promover maior transparência, facilitar o acesso, além de oferecer novos serviços para otimizar o atendimento ao cidadão/contribuinte, modernizando canais de comunicação, através de novas aplicações e ferramentas digitais.

Um dos principais serviços neste novo portal da Prefeitura é a página CAC ONLINE, que reúne em uma única página todos os serviços, arquivos, modelos de documentos que são úteis aos contribuintes, proporcionando facilidade na emissão de guias, entre outros.

A maior novidade é a implantação do CHAT online, onde o contribuinte tem contato direto com a Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC para solicitar documentos, guias de pagamento e qualquer orientação que necessitar.

Acesse o link do CAC Online -  http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/cac-online/
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR