Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

07.12.2019 às 10:30

Serc joga pelo empate para ser campeão estadual feminino 2019

Globoesporte
Após 17 partidas e 77 gols - média de mais de 4,5 por jogo - chega ao fim neste domingo (8), o Campeonato Sul-mato-grossense de futebol feminino. A SERC saiu na frente do Aquidauanense/Funlec no jogo de ida, após vitória de virada, por 2 a 1, e tem a vantagem do empate na volta, em partida que será realizada no estádio Sansão, em Douradina.

O jogo em Chapadão do Sul, no último dia 24, significou a primeira derrota da equipe de Aquidauana na competição. Arrasador até então, o Aquidauanense ainda chegou a sair na frente, com Danieli. Mas a SERC, contando com o apoio da torcida, mostrou mentalidade vencedora e confiança, para empatar com Kamila e virar com gol contra de Danieli.

Para o jogo deste domingo, a SERC leva a vantagem do empate. Ao Aquidauanense, apenas vencer interessa. Caso o time de Aquidauana vença por 1 gol de diferença, teremos disputa por pênaltis para a definição do campeão. Com vitória por dois ou mais gols, o Azulão leva o troféu.

A partida tem início previsto para às 15h e terá transmissão ao vivo pelo site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

COMENTÁRIOS

VOLTAR