Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

07.05.2021 às 10:30

Semana do MEI terá Consultorias gratuitas e Palestras para empreendedores de Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-MS  promove a Semana do MEI e disponibilizará atendimentos em Gestão Empresarial para empresários de Chapadão do Sul. 

 

 

A ação ocorrerá entre os dias 10 e 16 de maio. Assim, na semana do MEI, o Sebrae irá disponibilizar várias oficinas e palestras sobre diversas as áreas como Marketing Digital, Finanças, Comércio Eletrônico, Vendas e muitos mais, tudo de forma online e gratuita.

 

 

Além disso, a sala do empreendedor contará com consultor durante a semana para orientar e tirar todas as dúvidas referente ao pequeno negócio dos sul-chapadenses. Não fique de fora desta e agenda já o horário. É a sua oportunidade de alavancar as vendas. 

 

 

Inscrições e mais informações devem ser realizadas pelo telefone ou Whatsapp da Sala do Empreendedor: (67) 99882-1135 

 

 

Semana do MEI

 

 

Ao longo da semana, os inscritos na Semana do MEI terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento para encontrar inspiração para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar para começar da forma adequada e cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet. 

 

 

O tema da edição deste ano é “Uma nova visão para o futuro do seu negócio”, inspirado no bordão do empreendedor, influenciador digital e escritor, Rick Chester, que ficou conhecido nas redes sociais após viralizar com um vídeo no Youtube onde ensina como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. Ele será a grande atração do último dia da  edição da Semana do MEI 2021, com a palestra de encerramento “Pega a Visão”.

 

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR