Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

12.09.2019 às 12:28

Sanesul participa da Campanha “Saindo do Sufoco”

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) é presença garantida na Campanha “Saindo do Sufoco”, promovida pelo Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Dourados. O objetivo da campanha é a negociação de débitos para consumidores que desejam regularizar suas situações junto aos credores.
 
O dia 11 de setembro é a data em que se comemora o aniversário do CDC (Código de Defesa do Consumidor), motivo esse, que justifica, um mutirão da campanha das 8h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480 – Centro.
 
Segundo a Gestora de Processos e Arrecadação da Sanesul, Juliana Pereira Gonçalves, a empresa sempre adere essas campanhas em favor do usuário.

“Esses eventos de negociação são favoráveis para todos. Para aquele usuário que tem interesse em sanar suas dívidas, nada mais justo que as empresas facilitem o acesso e ofereça um acordo justo aos seus clientes.” considerou a gestora.  

A expectativa, de acordo com o Gerente Regional Paulo Nepomuceno, é atender o máximo de usuários inadimplentes com a mesma estrutura dos quatro postos de atendimentos de Dourados. “A nossa Unidade Móvel de Atendimento tem toda estrutura e comodidade para uma prestação de serviços de excelência aos consumidores. Os interessados poderão negociar débitos, fazer a revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova, pesquisa sobre tarifa social e recuperação de inativas.” comentou.  
 
Além da Sanesul, participam da campanha, empresas operadoras de cartão de crédito; agências bancárias; concessionária dos serviços de energia elétrica; operadoras de telefonia e várias lojas do comércio de Dourados.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR