Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

22.10.2020 às 07:39

Resposta Rápida: PM e PC prendem autor dos roubos em Chapadão do Sul

A Polícia Militar foi informada, por meio do 190, sobre um aparelho celular furtado na noite de terça-feira (20/10).


O irmão de uma vítima afirmou que localizou o celular, por meio de aplicativos, indicando que o aparelho estava em uma residência na rua Campo Grande. A equipe policial esteve na residência e conversou com o morador, homem de 19 anos, que afirmou estar com 05 (cinco) celulares.

 

O jovem afirmou que comprou de um morador da rua Minas Gerais. Foi realizado contato telefônico com Policiais Civis que estiveram no local e identificaram alguns celulares roubados nos últimos cinco dias.

 

Os Policiais Civis monitoraram a residência do homem, morador da avenida Minas Gerais. Quando o homem, de 26 anos, deixou a residência, foi abordado pelas Polícias Militares e Civis.


Ele confessou os roubos e narrou detalhes de cada assalto. Indicou o local que estava a arma e as vestimentas utilizadas nos crimes.


Ele narrou que tentou roubar um salão de cabeleireiro, na avenida seis, porém foi impedido pela proprietária que correu atrás dele com uma tesoura.


Os materiais foram apreendidos (celulares, dinheiro, bicicleta e vestimentas) e o homem de 26 anos preso pelos policiais.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade