Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

16.03.2022 às 14:33

Projeto Música e Arte Kids ensina Educação Musical e Artística para crianças de 5 a 9

O Música e Arte kids faz parte da grade de oficinas deste ano de 2022 e, que a Prefeitura de Chapadão do Sul, através do Projeto Música e Arte oferece gratuitamente aos alunos do município em período contraturno. 

O Música e Arte kids é um projeto planejado para desenvolver um trabalho de alta qualidade referente ao ensino musical para crianças com uma ideologia voltada à educação artística e musical, moral, intelectual e social. 

Com uma metodologia dinâmica e divertida, o Música e Arte kids atende crianças de 05 a 09 anos de idade proporcionando uma experiência única fazendo com que a criança seja estimulada através da música, dança, arte, pintura, fazendo com que haja um grande desenvolvimento no raciocínio lógico, na imaginação e criatividade, equilíbrio emocional, coordenação motora, dentro muitas outras potencialidades humanas, fazendo a diferença na vida desses futuros jovens.

O Música e Arte kids é um conceito de educação artístico musical com um currículo multidimensional através de instrumentos musicais, músicas, jogos, pintura, dança, canto e coordenação motora, dentre os mais variados instrumentos percussivos, com treinamento auditivo, composição, execução em conjunto e muito mais.

As oficinas acontecem no Pavilhão do Projeto Música e Arte, de segunda a quinta, no período matutino, das 7h às 10h15 e no vespertino, das 13h às 16h15.

Faixa-etária: 05 a 09 anos

Inscrição através do link https://forms.gle/vsdfEbCFpCEiwaBz8 

Maiores informações pelo celular (WhatsApp): (67) 99608-4807 

Ou pelo telefone 3562-1385 – ramal 225

COMENTÁRIOS

VOLTAR