Quinta-Feira, 24 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

09.06.2022 às 15:29

Presidente da FIEMS visita Rio Verde e anuncia construção de uma Escola SESI em nossa cidade.

Na manhã desta Terça-feira (07), o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, juntamente do Presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, Deputado Paulo Corrêa e do Sr. Luiz Cláudio Sabedotti Fornari que é atual 1º Vice-Presidente Regional da FIEMS.



O Prefeito Réus Fornari que estava acompanhado do Secretário Municipal de Obra, Ernani Fonseca, mostrou a área que a Prefeitura vai doar para a federação, bem como os bairros que serão contemplados com esse novo modelo de ensino que visa um centro educacional com a prática de esportes e lazer.



o Presidente Sérgio Longen enfatizou que Rio Verde será destaque na região com a qualidade de ensino que o SESI trará para o município: “Neste primeiro momento avaliamos o terreno e assim que avançar essa etapa daremos a ordem de serviço para a construção da Escola em Rio Verde”. Finalizou.



O 1º Vice-Presidente Regional da FIEMS, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, que carinhosamente é chamado de “Julião” relatou: “A FIEMS tem sido uma grande parceira de Rio Verde, a anos lutamos por essa bandeira e conseguimos implantar a Escola técnica Senai e hoje com o Réus Prefeito eu tenho certeza que a Escola SESI também será realidade”. Concluiu.



O Prefeito Réus destacou que as escolas do Sistema S, sobretudo Sesi e Senai, têm um significado muito grande na melhoria da qualidade da educação, e também na qualificação da mão de obra e essa é a preocupação dele como Prefeito, investir maciçamente em educação ainda mais com o grau de qualidade que o Sistema S oferece.

COMENTÁRIOS

VOLTAR