Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

28.12.2021 às 15:19

Prefeitura de Chapadão do Sul deposita salário dos servidores nesta terça-feira, 28

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, informa a todos os servidores públicos municipais que o salário referente ao mês de dezembro de 2021, foi depositado nesta terça-feira, 28, e deverá estar nas contas dos servidores na quarta-feira, 29. A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani.

 

 

 

Assim, os servidores públicos municipais receberão novamente o salário antes do quinto dia útil, uma marca da administração municipal 2017/2020 e que a atual administração mantém como objetivo. A atual gestão sabe da importância em pagar os servidores em dia, para que os trabalhadores possam se organizar em suas contas, além de movimentar o comércio sul-chapadense.

 

 

Para o prefeito João Carlos Krug, pagar os servidores em dia é um dos principais compromissos da Prefeitura. Além disso, o gestor municipal reforçou que o pagamento dos salários antes da virada do ano injetará diretamente milhões no comércio local, uma vez que o dinheiro circulará pela cidade e dará facilidades para que os servidores possam ser organizar financeiramente neste final de 2021 e começo de 2022. Além disso, também foram realizados os pagamentos de dezenas de fornecedores do Executivo Municipal.

 

 

Reajuste

 

 

 

Este pagamento será o último com o valor a atual, já que o próximo salário será referente ao mês de janeiro de 2022 e já será contabilizado o reajuste salarial de 14% concedido pelo prefeito João Carlos Krug e aprovado pelo Legislativo Municipal. A Data base dos servidores seria apenas em abril, mas, excepcionalmente neste ano foi antecipada para janeiro. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR