Sábado, 20 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

18.07.2022 às 16:21

Prefeitura convoca empresários do setor da alimentação e gastronomia - Festival Gastronômico - 4ª edição

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, convida todos os empresários do ramo da alimentação e da gastronomia a participar da reunião que tratará sobre o 4º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul, na presente reunião serão esclarecidas todas as dúvidas dos participantes.

 

A reunião acontecerá nesta Quarta-feira, 20, às 15h, na SEDEMA, situada à Avenida Onze, nº 1000 em frente ao novo paço municipal.

 

A 4ª edição do Festival Gastronômico, será realizada nos dias 05 e 06 de agosto, tendo seu início às 17h. O festival acontecerá na Praça de Eventos, em formato híbrido, e possibilitará que os clientes se deliciem com os pratos na praça de alimentação ou em casa, via delivery através do app Aiqfome. Os produtos terão preços promocionais durante todo o Festival, e a lista de participantes, juntamente com os horários de funcionamento, serão disponibilizados no site oficial e nas mídias sociais da prefeitura. Durante 3ª edição da iniciativa, 60 estabelecimentos da gastronomia participaram da ação e mais 150 mil reais foram movimentados.

 

O evento é uma ótima oportunidade para os empresários locais divulgarem seus produtos, testarem algo novo no mercado e movimentar economicamente sua empresa. A premissa da iniciativa é promover lazer a população, e movimentar a economia local.

 

Para os consumidores é o momento certo para se reunir com os amigos e familiares, saborear um bom prato e ouvir música boa, principalmente após o longo período de pandemia, com restaurantes e lanchonetes fechadas e pouco convívio social. O Festival além de fomentar o comércio local, turismo, lazer e a cultura, valoriza a gastronomia local, os sabores regionais, proporcionando toque especial nas receitas e opções de cardápio.

 

A realização do festival conta com o apoio da Associação Comercial, Aiq Fome, Clube do Carro Antigo de Chapadão do Sul, Câmara Municipal e os pequenos negócios locais.

 

Como participar:

 

As inscrições poderão ser feitas clicando aqui, pelo telefone (67) 3562-1821, ou ainda pelo WhatsApp: (67) 9-9618-3431.

 

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, Nº. 1.000, em frente ao novo paço municipal.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade