Quarta-Feira, 25 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

08.02.2022 às 10:00

Prefeito João Carlos Krug, vice-prefeito João Buzoli e secretários municipais prestigiam 1ª Sessão da Câmara de Vereadores de 2022

Na noite da última segunda-feira, 07, foi realizada a primeira Sessão Ordinária de 2022 da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, que contou com a presença do prefeito João Carlos Krug, vice-prefeito João Buzoli e secretariado do Executivo Municipal. 

 

 

Com o uso da palavra, o prefeito João Carlos Krug ressaltou na tribuna a importância da união entre os Poderes para o desenvolvimento de nossa cidade. “Os Poderes são harmônicos e independentes, e é desta maneira que devemos nos comportar: com bastante harmonia entre os Poderes. A Harmonia faz que os trabalhos sejam realizados de forma mais efetiva. Desejo a todos os vereadores que 2022 seja um ano de grandes trabalhos e realizações, com parcerias firmadas entre Executivo e Legislativo, resultando em grandes conquistas em 2022. Assim, teremos uma Chapadão do Sul cada vez mais pujante, justa, humana, fraterna e progressista”, finaliza.

 

 

Neste ano de 2022, é a segunda Sessão Legislativa da 9ª Legislatura, que tem na Mesa Diretora o presidente André dos Anjos, 1ª vice-presidente Alline Tontini, 2º vice-presidente Marcelo do Bar, 1º secretário Vanderson Cardoso e 2º secretário Tucano, e os vereadores Alírio Bacca, Emerson Sapo, Mika e Prof.ª Almira. Mais informações sobre a Câmara de Vereadores podem ser acessadas clicando aqui.

 

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR