Sábado, 30 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

06.09.2021 às 14:20

Prefeito João Carlos Krug recebe visita de deputada Estadual Mara Caseiro

Na última sexta-feira, 03, a deputada Estadual Mara Caseiro esteve na cidade de Chapadão do Sul visitando algumas obras e conversando com o prefeito e demais órgãos de imprensa.

 

 

No começo da tarde, o prefeito João Carlos Krug e a secretária de Assistência Social, Maria das Dores, receberam no gabinete municipal a deputada estadual Mara Caseiro e o vereador Vanderson Cardoso, e na oportunidade, foram debatidas questões sobre melhorias para a nossa cidade. 

 

 

O prefeito João Carlos Krug, agradeceu a visita da deputada e ressaltou a importância das parcerias entre os Poderes municipais e estaduais. “Temos uma forte parceria com o Governo do Estado e também com os deputados da Assembleia Legislativa. Hoje, a visita da Mara Caseiro representa tudo isso. Agradecemos também a deputada pela emenda que será destinada para a compra de uma ambulância semi-UTI para o nosso município”, finaliza. 

 

 

Após a reunião, visitaram diversas obras em Chapadão do Sul como o novo Paço Municipal, CEI Esplanada, novos loteamentos e demais obras que acrescentarão para nossa cidade.

 

 

No fim da tarde, participou de uma coletiva de imprensa com sites e rádios da cidade, onde contou que existem projetos que estão por vir para melhorar mais ainda a qualidade de vida em Chapadão do Sul, e respondendo perguntas feitas pelos órgãos de imprensa.

 

 

Finalizando o dia, a deputada realizou visita ao CTG – Cultivando a Tradição, prestigiando algumas apresentações dos alunos de canto e violão. Durante sua fala, ressaltou que sempre estará à disposição do órgão, que parcerias e projetos irão acontecer em prol do CTG fazendo com que essa cultura jamais morra em nossa cidade. 

 

 

Acesse na íntegra a entrevista com a Deputada Mara Caseiro clicando aqui

COMENTÁRIOS

VOLTAR