Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

10.02.2022 às 10:00

Prefeito João Carlos Krug e governador Reinaldo Azambuja assinam Ordem de Serviço para reforma do Detran-MS de Chapadão do Sul

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, assinou na última quarta-feira, 09, a Ordem de Serviço para Reforma e Ampliação da Sede do Dentran-MS em nosso município, junto com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja. 

 

 

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do investimento e da modernização do órgão em nosso município. “O governador do MS faz uma gestão que apoia todos os 79 municípios do nosso Estado. Nesta ação, Chapadão do Sul será beneficiado com a reforma e ampliação da nossa agência do Detran, uma demanda de nosso município”, finaliza. 

 

 

Ao todo serão iniciadas 13 reformas nas agências das cidades de Costa Rica, Chapadão do Sul, Nioaque, Porto Murtinho, Aparecida do Taboado, Coxim, Selvíria, Bela Vista, Bonito, Ponta Porã, Jardim e Paranaíba. Também será implantada a agência virtual do Shopping Norte Sul, em Campo Grande. Já Três Lagoas vai receber uma agência regional. Além de obras que já estão em andamento, como em Dourados, por exemplo.

 

 

O montante de R$ 29 milhões, todo de recursos próprios, será destinado a obras nas 15 agências do Detran-MS, tanto na Capital, como no interior do Estado. O foco é oferecer melhores serviços e proporcionar mais conforto para servidores e usuários.

COMENTÁRIOS

VOLTAR