Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

04.02.2022 às 14:10

Prefeito e Juiz de Chapadão o Sul se reúnem para discutir assuntos de interesse da comunidade local

O Prefeito João Caros Krug esteve reunido com o Dr. Silvio Prado, Juiz de Direito da Comarca de Chapadão do Sul, com o propósito de discutir diversos assuntos de interesse da comunidade local, bem como sobre os trabalhos realizados pelos Poderes Executivo e Judiciário no ano de 2021.

 

 

Durante a conversa, o Juiz apresentou um relatório, mostrando os detalhes de cada atividade desenvolvida pelas duas varas da comarca local. Dentre eles, os processos distribuídos, que ao todo somam 4.791; Valor das ações distribuídas, que juntas somam o valor de R$ 337.039.451,53 (trezentos e trinta e sete milhões, trinta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e um reais e cinquenta e três centavos); 4.748 processos em andamento; 11.011 de despachos e decisões; 3.570 sentenças; 491 Acordos Homologados; 1.664 Audiências Realizadas e 3.594 pessoas foram ouvidas.

 

 

Na ocasião o prefeito João Carlos manifestou sua satisfação em manter um bom relacionamento entre os três poderes e colocou o Poder Executivo de Chapadão do Sul a disposição do Poder Judiciário, salientando que todos tem o dever de trabalhar em prol do bem estar e segurança da população e do desenvolvimento ordenado do nosso Município.

 

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR