Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

27.02.2020 às 12:03

População pode acessar todas as licitações com apenas um clique

A Prefeitura de Chapadão do Sul lançou um novo portal, com foco na maior transparência dos atos do Poder Executivo e na melhoria da facilidade de acesso a informações e serviços prestados ao cidadão.

O novo site tem muitas novas ferramentas, é uma delas é a Central de Licitações da Prefeitura, onde estão listadas, de forma simples e acessível, todas as licitações que estão abertas no âmbito municipal, facilitando o acesso de fornecedores e contribuintes, pois o acesso é simples, com apenas 1 click a partir da página inicial do site www.chapadaodosul.ms.gov.br, por meio do banner ‘Licitações”.

Desde o início da atual administração Municipal, o Prefeito João Carlos Krug vem buscando novas ferramentas para garantir a transparência dos atos públicos, e também promover mais publicidade dos processos licitatórios em andamento, para incentivar novamente o comércio de Chapadão do Sul a vender para a Prefeitura, o que traz benefícios para todos.

“Queremos incentivar as nossas empresas, as empresas aqui da cidade, a participar das licitações e fazer negócios com a Prefeitura”, ressalta o Prefeito João Carlos.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade