Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

21.10.2021 às 12:40

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Costa Rica

Mais Notícias MS

Após denúncia de uma testemunha anônima, informando que em uma casa no bairro Flor do Campo em Costa Rica, havia um  movimento de pessoas compadrando drogas constantemente, e que apos a passagem da viatura policial no início da tarde de hoje, um indivíduo ao perceber a presença da PM no bairro ficou muito agitado.

 

O denunciante disse na casa havia uma motocicleta dentro da casa uma motocicleta que possivelmente é produto de ilícito, roubo ou furto. Como é de conhecimento da polícia militar de Costa Rica que já recebeu outras denúncias do mesmo endereço. Diante dos fatos e das denúncias  de imediato a equipe foi até o local, para realizar a averiguaçã. Ao chegar no o local, a equipe avistou uma motocicleta na frente da residência, e que ao avistar a equipe da PM, um homem colocou a motocicleta  para dentro da casa de forma apressada.

 

A equipe dez contato com o morador e realizou a busca pessoal no mesmo, onde localizou uma porção de substancia análoga a maconha em seu bolso. A equipe questionou sobre a droga e o mesmo alegou que realiza o trafico de drogas para complementar sua renda pois tem uma filha de 10 meses.  

 

Ao receber a equipe pela porta principal do imóvel, o autor deixou a porta aberta, nesse momento a equipe notou que em cima de uma mesa localizada na sala da casa havia dois tabletes de maconha que totalizou um total de 490g de Substancia análoga a maconha. Juntamente coma droga fora encontrada uma faca com lamina de 12cm aproximadamente, e cabo de plástico preta que segundo Autor, o mesmo usava para fracionar a maconha em pequenas quantidades para revenda. Também foi localizado um Simulacro de Pistola na cor preta.

 

Diante dos fatos  foi dada a voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e  encaminhado até a Delegacia Polícia Local para providências previstas em Lei.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade