Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

11.03.2020 às 13:30

Polícia encontra munições de fuzil com fazendeiro de Chapadão do Sul que tentou matar funcionário

Midiamax
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (10), na zona rural de Chapadão do Sul, munições de fuzil de um fazendeiro que tentou matar o funcionário a tiros. O crime só não foi executado porque a arma falhou. O suspeito, que já está preso em Campo Grande, teria puxado o gatilho várias vezes.

Segundo a polícia, a vítima registrou boletim de ocorrência informando que, durante discussão, o patrão sacou um revólver e atirou várias vezes em sua direção, mas a arma não disparou. O trabalhador conseguiu fugir e denunciou a tentativa de  homicídio. Durante investigações, o SIG foi até a fazenda Corredeira do Indaiá, onde os fatos ocorreram, para cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

Lá, foram encontradas munições de fuzil .30 e 7,62, além de cartuchos de espingarda calibre 32 e munições de revólver .44. O fazendeiro já estava preso em razão de mandado de captura expedido pela Justiça de Goiás. No entanto, ele vai responder pela posse da munições, bem como pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade