Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

13.12.2019 às 18:30

Polícia Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão em Chapadão do Sul

Nessa quinta-feira (12/12/2019), ao raiar do dia, as forças de segurança da cidade de Chapadão do Sul, iniciaram a ‘Operação divisa segura VIII’.
Após minucioso trabalho de inteligência que, diuturnamente, reuniu informações de possíveis endereços onde ocorre a prática de ilícitos penais e ainda, a permanência de foragidos da justiça, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.

Com o efetivo de vinte (20) policiais civis e militares, divididos em cinco (05) equipes, em uma manhã tomada pela neblina, policiais visitaram endereços suspeitos de tráfico de drogas, receptadores de objetos oriundos de roubo ou furto, além de, prováveis esconderijos de foragidos da justiça.

Ao final da ação policial dessa manhã, foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes em algumas casas vistoriadas e recebidas informações de pessoas presentes que elogiaram a presença policial.

A “operação divisa segura VIII”, busca intensificar a fiscalização e coibir o cometimento de crimes, proporcionando assim, um final de ano tranquilo aos moradores de nossa região.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade