Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

14.10.2019 às 07:10

PM prende homem que roubou veículo e deixou vítima amarrada em matagal

4ªCIPM
Nesse domingo (13), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 34 anos que para roubar um veículo, lesionou gravemente a vítima e a deixou cruelmente amarrada num matagal em Chapadão do Sul.

O veículo foi recuperado e outros dois comparsas estão sendo procurados. 

Os policiais militares da equipe de Patrulha Urbana de Chapadão do Sul, por volta das 07h30, receberam informações de que nas proximidades da avenida Pantanal havia um indivíduo que pedia por socorro. No local, os policiais encontraram um homem, de 51 anos, com os pés e mãos amarradas.

O indivíduo possuía lesões na face, escoriações pelo corpo e edemas nos braços e nas pernas devido as amarras que estavam fortemente apertadas.

O homem relatou que na noite de sábado estava num bar da cidade quando dois indivíduos conhecidos pediram para que os levassem de carro até um banco para sacarem dinheiro.

Os homens, no entanto, anunciaram o roubo no meio do caminho, agrediram-no com golpes na face e deixaram ele amarrado, sem água e sem comida, num matagal próximo à cidade, levando seu carro.

Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima e o levaram para o pronto socorro, de onde iniciaram diligências em busca dos autores do crime.

Por volta das 11 horas, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, de 34 anos, na rua "E", no bairro Esperança, o qual confessou o crime, indicou a localização do veículo roubado e quais eram os outros dois comparsas no cometimento do roubo.

O homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo recuperado, para a delegacia de Polícia Civil.

Os outros autores foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade