Quinta-Feira, 24 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

05.05.2020 às 19:03

PM de Chapadão do Sul apreende veículo que furou barreira sanitária

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu um carro após o motorista ignorar a ordem de parada na Barreira Sanitária, durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas portarias federais e estaduais em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19. 

Quando a equipe da Polícia Militar deu ordem de parada ao veículo Spin, com placas de Belo Horizonte (MG), o motorista não obedeceu, fugindo da abordagem em alta velocidade em direção a cidade de Paraíso das Águas/MS, percorrendo aproximadamente 35 (trinta e cinco) quilômetros. 

O acompanhamento tático fora realizado por duas motocicletas XT - 660 da Polícia Militar, tendo apoio das viaturas da cidade de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e de policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisa, da Polícia Militar de Goiás.

Os ocupantes abandonaram o veículo ligado, fugindo para a mata na margem da rodovia.

Ao vistoriar o veículo, os policiais constatam que o interior estava modificado, sem os bancos traseiros, com dois galões de combustível, cordas, sem painel, “preparado” possivelmente para transporte de entorpecentes.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade