Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

18.09.2020 às 07:20

PL não terá candidato para prefeito em Chapadão do Sul

Partido contará com seis candidatos para vereador

ChapadenseNews

O Partido Liberal  vai concorrer nesta eleição apenas com chapa de vereadores. Havia uma expectativa de que a ex-vereadora Sônia Maran fosse protagonista como candidata a prefeita, numa polarização com  João Carlos Krug. Este confronto foi adiado, mas a cúpula do PL já adiantou a intenção de lançar o nome de Sônia outro representante do partido em 2024, numa disputa direta pelo Poder Executivo.

 

 

A decisão foi tomada na noite da última terça-feira na convenção partidária da legenda. O recuo era previsto, mas gerou certa expectativa nos bastidores porque ela vinha dando entrevistas contundentes em relação a atual administração.

 

 

Este projeto de 2024 passa pelo planejamento do Diretório Municipal do PL e um bom desempenho nas urnas. Caso Sônia Maran ou outro candidato  se eleja ficarão quatro anos na mídia política do município e com a possibilidade de manter um contato mais próximo com a população e chegar forte em 2024. Os candidatos a cadeiras na Câmara de Vereadores são:  Sônia Maran / Emerson Wilians (Sapo) / Nilson / Mirim / Fran e o ex-vereador Beto.

 

Com a decisão do Partido Liberal Chapadão do Sul terá candidato único pela primeira vez na história política do município. A desistência inédita do MDB foi a primeira surpresa desta eleição fora de data e marcada por  uma das piores pandemias da humanidade. Caso não haja nenhum impedimento João Carlos Krug será o próximo prefeito, enquanto a campanha para vereador promete ser a mais acirrada da história.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade