Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

06.10.2019 às 13:00

Paraíso das Águas ganha nova agência do Sicredi

O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira(Xixi) participou nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, ao lado do presidente da Cooperrativa Sicredi Celeiro Centro-Oeste Jaime Antônio Rohr , do vice-presidente Cláudio Régis Andrighetto Filho e de demais colaboradores, autoridades e população em geral, da reinauguração da Cooperativa de Crédito Sicredi Celeiro Centro-Oeste em Paraíso das Águas.

Em conceito aberto, a nova instituição é espaçosa, aconchegante e vai proporcionar uma melhor qualidade no atendimento e um maior conforto ao cidadão paraisense.

A cooperativa Sicredi foi implantada em Paraíso das Águas no ano de 2001 quando o município ainda era distrito de Costa Rica e desde então vem fazendo um trabalho sério e compromissado com os moradores da região.

Hoje, mais moderna e espaçosa, a Cooperativa possui em torno de 2000 associados que são atendidos por uma equipe composta por 10 colaboradores. São 04(quatro) gerentes de negócios a disposição para atender pessoas físicas e jurídicas, além dos caixas, administrativos e da gerência da cooperativa.

O prefeito Ivan Xixi comentou a alegria em ter uma agência como o Sicredi no município e mencionou que o Sicredi acreditou no sucesso de Paraíso das Águas quando o município ainda era distrito e estava dando seus primeiros passos para se tornar emancipado.

“ A Cooperativa Sicredi  fez uma grande diferença no nosso município, nessa nossa conquista de emancipação. Hoje, quero parabenizar os associados, a diretoria do Sicredi pelo brilhante trabalho realizado e reafirmar que a Prefeitura Municipal continuará sendo parceira dessa agência tão importante para o desenvolvimento do nosso município” enfatizou o chefe do executivo municipal Ivan Xixi.

Houve a benção do pastor Adelar Tonetto e do padre Guilherme Maia e uma queima de fogos para marcar essa nova fase do Sicredi em Paraíso das Águas.

O novo espaço da Cooperativa de Crédito Sicredi Celeiro Centro-Oeste de Paraíso das Águas está localizado na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz.

COMENTÁRIOS

VOLTAR