Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

16.07.2021 às 10:23

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

O Serviço de inteligência da Polícia Militar, juntamente com  Policiais Civis, recebeu denúncias de que uma adolescente estaria armazenando drogas para traficantes locais em sua casa no Bairro Espatódia, em Chapadão do Sul.

Com as informações, um policial civil e um policial militar se dirigiram até o local, na tarde da última quinta-feira (15), para verificar a veracidade dos fatos. A surpresa foi que, ao chegarem, foram recebidos pela própria adolescente de 17 anos fumando um cigarro de substância análoga a maconha.

Com a confirmação do estado de flagrante, os policiais adentraram ao imóvel e perguntaram para a jovem sobre sua mãe, que informou que ela estaria trabalhando e só chegaria em casa à noite.

Os policiais a informaram sobre as denúncias e ela confirmou, mostrando o local em que as substâncias estavam escondidas. No interior do imóvel, onde também se encontravam suas duas irmãs, havia uma mala contendo quase 8 quilos de substância análoga a maconha, além de duas balanças de precisão.

Por medo, a adolescente não quis contar o nome do traficante que pediu que ela guardasse a droga.

Por se tratar de uma adolescente, foi acionado o Conselho Tutelar de Chapadão do Sul que compareceu no local para acompanhar e encaminhar a jovem para a Delegacia, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade