Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

19.03.2022 às 11:30

Neno Razuk solicita reforço de policiamento em Aparecida do Taboado

O deputado estadual Neno Razuk (sem partido) recebeu em seu gabinete o vereador de Aparecida do Taboado,José Carlos Conceição dos Santos,  que por meio de ofício solicitou o aumento do efetivo policial no município. Foi enviado ao governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário Antônio Carlos Videira titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Publica) a solicitação de reforço na região.  
 

“É preciso um policiamento mais ostensivo na cidade que já está sofrendo com o aumento dos crimes e também da violência, em especial furtos e invasões. Solicitamos ao Videira  esse ara que a população seja atendida de forma eficaz. Aparecida do Taboado precisa de pelo menos 6 policiais, tendo em vista a formação de novos policiais militares pelos Centros de ensino da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A violência que impera nos dias de hoje gera preocupação  constante e nos leva a buscar  medidas cabíveis que resolvam a situação”, destacou Neno. 

 

O vereador ainda fez questão de ressaltar a importância que os policiais que atuam em Aparecida do Taboado tem e acredita que o reforço só vai melhorar ainda mais o trabalho. “Reconheço que nossos policiais são empenhados, e fará a diferença no município de forma eficaz para repreender o crime e também proporcionar para a população segurança e tranquilidade".

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade