Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

11.11.2021 às 16:30

Murilo Huff e Dona Ruth terão a guarda compartilhada de Léo

MIDIAMAX

Desde que Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira (5), em um trágico acidente aéreo em Minas Gerais, os olhos se voltaram para o destino do pequeno Léo, de um ano e dez meses.

 

 

De acordo com Leo Dias, a guarda da criança será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e dona Ruth Dias, a mãe da cantora. Desde o acidente, Léo Dias Mendonça Huff está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia.

 

 

Acidente aéreo

 

 

Vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu dentro da aeronave bimotor após queda em cachoeira, na cidade de Piedade do Caratinga, interior de Minas Gerais. Ao todo, cinco pessoas estavam no avião e nenhuma delas sobreviveu.

 

 

O acidente ocorreu por volta das 15h30 (horário de MS). Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora chegou a afirmar que todos os ocupantes da aeronave estavam bem, mas depois confirmou que Marília Mendonça estava entre as vítimas fatais.

 

 

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava em situação regular e também apta para táxi aéreo. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR