Quarta-Feira, 25 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

27.07.2022 às 08:43

Mulher deixa marido no trabalho e morre em acidente quando voltava para casa em MS

ocorreionews

Na tarde desta terça-feira (26), Verônica Rodrigues de 36 anos morreu em um grave acidente de trânsito na Rodovia BR-163, região de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. O carro que ela conduzia colidiu frontalmente em uma carreta, após invadir a pista contrária.

 

A princípio ainda não há informação sobre a causa do acidente, podendo ser uma falha mecânica no carro ou mesmo um pneu que tenha estourado, fazendo com que Verônica invadisse a pista contrária. Ela seguia sentido Rio Verde/São Gabriel do Oeste e acabou atingindo a carreta frontalmente.

 

Após a colisão, o carro foi lançado para as margens da pista e a carreta foi tomada por um incêndio. O veículo estaria carregado com soja e o caminhoneiro teria saído do local. Conforme o site RV News, o motorista ficou em estado de choque e tentou chegar a um local onde tivesse sinal no celular, para pedir socorro.

 

O motorista da carreta foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e prestou esclarecimentos. Ele contou que não tinha entendido ainda como o acidente aconteceu e que a motorista não estava em alta velocidade no momento da colisão. A informação é de que ela teria deixado o marido no trabalho e voltava para casa.

 

Verônica era moradora em Rio Verde e vinha de uma família tradicional da cidade. Ela deixa marido e duas filhas.

 

 

*Midiamax, Renata Portela

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade