Sábado, 20 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

14.10.2021 às 13:50

Moradora do Assentamento Aroeira é beneficiada com PROINCSUL

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretária de Assistência Social, Maria das Dores Zocal Krug, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram a inserção da beneficiária Kelly Sanches da Silva, moradora do Lote nº 20 do Assentamento Aroeira, no Programa de Inclusão Profissional de Chapadão do Sul, PROINCSUL.

 

 

A beneficiária recebe uma bolsa auxílio-desemprego mensalmente, com a contrapartida da prestação de serviços com auxiliar na Escola Rural Aroeira. Ela também está participando de cursos de qualificação profissional, isto para facilitar sua carreira profissional após sua conclusão no programa. 

 

 

Kelly, já concluiu os cursos de Gestão Financeira na Criação de Bovinos, Administração da Empresa Rural, Auxiliar Administrativo e está participando, nesta data, do curso de Informática Avançada. Todos em parceria com a SEDEMA/SENAR.

 

 

O PROINCSUL é um projeto social moderno e efetivo, administrado pela Secretaria de Assistência Social; que objetiva o desenvolvimento social, educacional e profissional de pessoas em situação de desemprego. Este programa é uma ferramenta de valorização de pessoas em situação circunstanciais de dificuldades, e que traz consigo grande humanização e dignidade. 

 

 

Mais informações sobre O PROINCSUL podem ser repassadas entrando em contato com a Secretaria de Assistência Social situada à Rua Sete, nº 371 – Centro; telefone: 67 3562-2828.

COMENTÁRIOS

VOLTAR