Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

15.01.2020 às 10:03

Locutor da 28ª Exposul é destaque na mídia nacional; Sindicato Rural começou a formatar a festa mais importante de Chapadão do sul

ChapadenseNews
O garotinho três-lagoense de apenas 9 anos, Carlos Daniel Candido da Silva, teve parte do seu grande sonho realizado. Conheceu o famoso locutor  Luciano Oliveira que narra diversas etapas  de rodeio profissional no Brasil.

O encontro entre a estrela da locução e o garoto que poderá ser um profissional no futuro foi emocionante.  Durante a entrega da premiação aos vencedores do certame o fã escutou Luciano dizer: “Carlos, cadê o garotinho Carlos, ele que quer me conhecer e se tornar locutor igual a mim? Vem pra cá Carlos, quero te conhecer e te dar um abraço também garoto”. Oliveira pediu para o garotinho que narrasse um verso de rodeio e o público foi à loucura no  encontro de fã com seu ídolo. 

VOZ PODEROSA - Este renomado locutor foi confirmado pelo presidente do Sindicato Rural, Beto Simaro, no final da tarde de hoje. Os outros são  Henrique Soares e Luciano Lenes. O primeiro tem uma das vozes mais poderosas do Brasil, também conhecido por “Gogó de Ouro”. Já o jovem Lenes também é fera na arte de animar  o público.   

EXPOSUL É A SÍNTESE DO AGRONEGÓCIO - A nova direção do Sindicato Rural de Chapadão do Sul começou com o “pé direito” a  formatação da festa mais importante do município e que retrata com precisão a importância do agronegócio e sua relação direta com o sucesso empresarial e econômico para a cidade. Não é á toa que Chapadão do Sul foi batizada de “Capital Agrícola” de MS.  A Exposul é um “resumo glamoroso” do que há de mais importante no município.  

Em dezembro Beto Simaro confirmou que a 28ª Exposul (Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul) será realizada de 10 a 14 de junho de 2020. O evento promete muito público porque no dia 11 de junho será feriado nacional. Segundo o presidente a atual direção  já trabalha para a contratação de shows de renome nacional que serão divulgados em breve.  

É a maior feira agropecuária da região e atrairá a atenção de representantes do agronegócio de vários estados. Políticos de todas as esferas de governo e empresários não medem esforços para ocupar um lugarzinho nos holofotes deste grande evento. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR