Sábado, 20 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

08.02.2020 às 20:01

Leia a Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1268

PAUTA PARA A 1268ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 10/02/2020 – SEGUNDA -FEIRA ÀS 20h
 
EXPEDIENTE DE VEREADORES
 
Requerimento n. 293/2020 Vereador Vanderson Cardoso
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Infraestrutura e Projetos, Sônia Maran, solicitando que informem a este Vereador quando terá início a obra de ampliação do Centro de Educação Infantil Sonho Meu.

Requerimento n. 294/2020 Vereador Professor Cícero
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Administração, Raquel Ferreira Tortelli, solicitando para que seja encaminhado a este Vereador cópia do contrato celebrado entre o Município e a Empresa de Limpeza Pública Brooks Ambiental e Serviços.

Requerimento n. 295/2020 Vereador Anderson Abreu
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja encaminhado a este Vereador relatório de quais benfeitorias serão realizadas, bem como, o prazo para execução e conclusão da obra de revitalização do canteiro central da Av. Oito. Solicitando ainda, quais serão as espécies de árvores que serão colocadas em substituição às antigas árvores.

Requerimento n. 296/2020 Vereadora Alline Tontini
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente aos Diretores da OI, VIVO, TIM e CLARO, solicitando informações e providências referente ao fornecimento precário e recorrentes falhas nas redes de internet em nosso município. 

Indicação nº 1272/2020 Vereador Vanderson Cardoso
INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Cultura e Esportes, Wander Viegas, solicitando que seja adquirido um ônibus pra atender tanto as atividades da Secretaria de Cultura e Esportes, quanto as entidades e igrejas de nossa Cidade.

Indicação nº 1273/2020 Vereador Vanderson Cardoso
INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que desenvolva um projeto (programa) visando uma parceria, por meio da Caixa Econômica Federal, para construção de casas para Funcionários Públicos Municipais.

Indicação nº 1274/2020 Vereador Vanderson Cardoso
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, no sentido de que 10% do valor dos materiais recicláveis que forem leiloados na reciclagem, seja dividido com todos os funcionários da Central de Tratamento de Resíduos - CTR, como forma de gratificação pelo árduo serviço prestado. Reforçando Indicação de nº 1150/2019, de autoria do Vereador Vanderson Cardoso.

Indicação nº 1275/2020 Vereador Anderson Abreu
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Vice Governador do Estado, Murilo Zauith, com cópia ao Deputado Estadual, José Carlos Barbosa (Barbosinha), ao Deputado Estadual, Rinaldo Modesto, ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Machado Potter e a Comandante da 4 CIA Independente da Policia Militar, Tenente-Coronel Katiane Almeida de Oliveira Mustafa, solicitando reforço na segurança pública de nosso Município, com a destinação de mais efetivo policial. Reforçando Indicação de nº 795/2018, de autoria do Vereador Anderson Abreu e Indicação nº 1214/2019, de autoria do Vereador Elton Silva.

Indicação nº 1276/2020 Vereador Anderson Abreu
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que promova a limpeza das ruas onde foi aplicado lama asfáltica em nossa cidade.

Indicação nº 1277/2020 Vereador Anderson Abreu
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Secretário de Estado SEINFRA, Murilo Zauith, com cópia ao Diretor Presidente da AGESUL, Luis Roberto Martins de Araújo, solicitando que se faça a limpeza dos canteiros centrais e laterais da Rodovia MS 306, especialmente entre as cidades de Costa Rica e Cassilândia, destacando especial atenção para o trevo de encontro com a Rodovia BR 060, portal de entrada da cidade de Chapadão do Sul. Reforçando a Indicação de número 1240/2019 de autoria deste Vereador.

Indicação nº 1278/2020 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a substituição das lâmpadas incandescentes por Led, nos pontos que ainda não foram efetuadas tais melhorias. Reforçando a Indicação de número 886/2019, de autoria do Vereador Elton Silva.

Indicação nº 1279/2020 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja, com cópia a Superintendência de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, solicitando reforma dos Pórticos de “Boas Vindas”, nos dois sentidos de chegada, na MS 306, no Município de Chapadão do Sul –MS. Reforçando a Indicação de número 1140/2019, de Autoria dos Vereadores Alline Tontini e Toninho Assunção.

Indicação nº 1280/2020 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos Ivanor Zorzo, solicitando a implantação de Semáforos nos cruzamentos das principais Avenidas de nosso Município. Reforçando Indicações de números 320 e 361/2017 e 720/2018 e 878/2019 de autoria dos Vereadores Vanderson Cardoso e Elton Silva.

Moção de Aplausos n. 126/2019 Vereador Elton Silva
O Vereador Elton Silva, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Bombeiro, Paulo Henrique Fazan Rafael, do 7º SubGrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, pela bravura e dedicação em sua profissão.

COMENTÁRIOS

VOLTAR