Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

13.12.2021 às 13:32

Jovens ciclistas de Chapadão do Sul participaram de competição estadual com grande destaque

Chapadão do Sul esteve presente no Skin Race Kids Edição Especial, uma parceria da FUNDESPORTE e AZ Eventos na Escola Estadual Professora Thereza de Noronha de Carvalho onde está sendo implantado o “Projeto Piloto MS Pedalando para o Futuro”. 

Participaram mais de 60 crianças e adolescentes de 2 a 14 anos que se divertiram com os pais e responsáveis na pista de Cross Country Olímpico – XCO, modalidade Olímpica de Ciclismo que vem crescendo no país. O evento – além de proporcionar a socialização entre as crianças e o contato com a modalidade – teve o objetivo de divulgar o projeto e estimular a comunidade a participar porque o projeto tem poucos meses de implantação. 

Os alunos de Chapadão do Sul que estiveram presentes foram: 

13 a 14 anos – Fem. 

Bianca 1° Lugar 

Mayra 2° Lugar 

11 a 12 anos - Masc.

Yuri 2° Lugar

8 a 10 anos – Fem. 

Cibele 2° Lugar

Mikaela 3° Lugar

8 a 10 anos – Masc.

Isaac 2° Lugar

5 a 7 anos – Fem.

Ester 6° Lugar  

5 a 7 anos – Masc. 

Luiz Guilherme 5° Lugar

A Prefeitura de Chapadão do Sul por meio da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer agradece o empenho dos jovens atletas e parabeniza a professora Anna Paula Capitel Camargo pelos ensinamentos e dedicação com com todos os aluno. 

O município atualmente conta com a escolinha esportiva de Ciclismo e outras 18 modalidades. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3562-4146.

COMENTÁRIOS

VOLTAR